Bolsas de até 70% no Educa Mais Brasil

Não tem condições de pagar integralmente a mensalidade do seu curso dos sonhos? Agora vamos te apresentar o Educa Mais Brasil. O maior programa de iniciativa privada nacional que distribui bolsas o ano inteiro. Conheça as condições de como conseguir a sua tão sonhada bolsa de estudos em até 70% do valor. 

Bolsas  disponíveis o ano inteiro pelo Educa Mais Brasil

O principal critério para garantir a sua vaga é feita através de uma ficha de inscrição preenchida pelo aluno com o intuito de avaliar as condições socioeconômicas do mesmo. Afinal, o programa é voltado como um incentivo de inclusão educacional pelo país afora. As bolsas do Educa Mais Brasil estão disponíveis durante o ano inteiro em todas as etapas da educação.

É possível conseguir bolsas em cursos de graduação, pós-graduação, Educação de Jovens e Adultos, Ensino Fundamental e Ensino médio, Cursos Técnicos, Cursos preparatórios para vestibular, ENEM  e concursos, cursos de idiomas e cursos livres.

Quer saber como se inscrever no Educa Mais Brasil? 

Qualquer pessoa pode se inscrever para o Educa Mais Brasil. Você poderá acessar ao site do Educa Mais Brasil a qualquer momento do dia e durante o ano inteiro. Estarão disponíveis bolsas de até 70% para Escolas e Faculdades.

Antes de realizar a sua pré-matrícula o ideal é conferir a disponibilidade da formação que você esteja procurando. Agora que você já se decidiu no que você quer estudar, vá na aba de pesquisa e confira a porcentagem de desconto disponível. Existe uma ferramenta dentro do próprio site para você fazer um teste vocacional se quiser se orientar melhor para a sua escolha. Na busca estará detalhando o valor da porcentagem, as parcelas mensais e ainda o quanto você economizará ao final do curso.

Na outra etapa você irá preencher todos os seus dados pessoais como cpf, e-mail, telefone, entre outros. Após realizar sua pré-matrícula e por fim, a sua matrícula você será avaliada de acordo com os critérios para a aprovação. Caso confirmado você deverá autenticar o seu interesse pelo próprio site da inscrição ou por qualquer outro canal de atendimento do Educa Mais Brasil. Não se preocupe, todo esse processo é gratuito e os valores são cobrados após a concessão ao programa.

Existe uma taxa de pré-matrícula em que o valor requerido é o valor total da primeira mensalidade da instituição, que é o que não está incluso no Educa Mais Brasil assim como também os materiais de estudo, fardamentos, alimentação, transporte entre outros. Preste atenção, caso não seja paga a taxa de inscrição, sua vaga se destinará a outro candidato da lista de espera. Sua matrícula é renovada de semestre a semestre desde que esteja tudo em dia com a instituição de ensino parceira.  

Educa Mais Brasil é uma empresa séria e consolidada no mercado há mais de 15 anos realizando sonhos. Com mais de 30 mil parcerias em todos os lugares do país e mais de um milhão de estudantes beneficiados pelo programa, o Educa Mais Brasil deseja ajudar a quem quer subir de nível focando no aumento de capacidades educacionais e ao mesmo tempo se preparar para uma carreira com um futuro melhor.